CONHEÇA O PROJETO MUSICAL EUFLORA, QUE LANÇA A INÉDITA “SEREIA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Dois jovens, Mariah Gabriella e Guilherme de Andrade, apaixonados, não só por música, mas também pela arte, se unem com o objetivo de fazer com que suas músicas sejam a trilha sonora da vida de milhões de pessoas. Hoje, o duo EuFlora lança em todas as plataformas digitais a faixa “Sereia”.

Sereia” se resume em: “simples e linda”, segundo Mariah, compositora da música. A faixa foi composta depois da EuFlora quebrar a cabeça para criar aquela letra e aquela música. Depois de inúmeras tentativas, Guilherme começou a dedilhar no violão uma melodia que fez a mente de ambos voarem de encontro aos melhores sentimentos e aí, apareceu a “Sereia”. Da simplicidade de duas pessoas sentadas no chão com o violão em punho e uma conexão musical incrível surgiu a estreia da EuFlora. A letra desta música traz os melhores sentimentos, toca as pessoas, sem mesmo ela perceberem. Tocam no coração levando cada um para os melhores pensamentos. Em sua melodia, um toque da bossa nova e com toda jovialidade que Mariah e Gui trazem para a MPB.

A essência da banda é passar uma vibe descontraída, para criar uma forte conexão com seu público, expressando seus sentimentos, muitas vezes pessoais, em suas composições. Esta é a primeira de muitas obras que virão e podem ter certeza será uma melhor que a outra! O céu é o limite do duo e eles querem todos juntos!