“HOW ARE YOU?” EP DE JESSIA, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

OUÇA SEU NOVO SINGLE, “BUT I DON’T”

Hoje, é apresentado em todos os aplicativos de música o EP de estreia da cantora Jessia, “How Are You?”. Para falar do projeto, a cantora canadense descreveu, com toda sua honestidade, o significado de cada faixa que compõe o repertório. “Meu EP ‘How Are You?’ representa uma jornada colorida e bagunçada. É sobre aceitar suas imperfeições e permitir que a vida corra livre às vezes. É sobre virar o melhor amigo de um desconhecido”.

Sobre a faixa “But I Don’T”, Jessia disse: “É para todos os corações recuperados de uma decepção. É sobre aquele momento em que você se dá conta de que é uma pessoa inteligente, sexy, independente, confiante e poderosa mesmo sem um parceiro. Na minha opinião, essa é uma das melhores sensações”.

Sobre sua arte, ela escreve: “Quero que as pessoas se sintam poderosas quando ouvirem minha música, que entendam que têm as ferramentas para se amarem e sentirem que não estão sozinhas. Escrevo minhas músicas para me ajudar no dia a dia, é como se fosse minha própria sessão de terapia. Se isso ajuda outras pessoas, então é a cereja do bolo. Quero que minhas músicas falem sobre coisas difíceis e sobre ser real. Não somos perfeitos e estou cansada de fingir que somos”.