“OPTIMIST”, ÁLBUM DE ESTREIA DE FINNEAS, CHEGA HOJE AOS APLICATIVOS

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE DE “LOVE IS PAIN”

Hoje, o músico, compositor e produtor vencedor oito vezes do GRAMMY® Awards, FINNEAS lança seu álbum de estreia, “Optimist”. Uma coleção de treze faixas, escrita e produzida inteiramente pelo artista, o disco inclui as faixas lançadas recentemente “The 90s”, sua balada comovente “A Concert Six months From Now”, “What They’ll Say About Us”, além de mais dez canções inéditas.

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe de “Love Is Pain”, com direção de Sam Bennett. Assista agora:

Falando sobre a canção, FINNEAS disse: “É sobre como o amor é doloroso e comovente. Eu queria escrever uma música sobre um relacionamento adulto. Quanto mais você ama alguém, mais ele tem a capacidade de causar-lhe dor”. A música de FINNEAS deriva de um tipo de amor, que é personificado por incansáveis maratonas de estúdio, nas quais toca todos os instrumentos, canta, produz e grava a si mesmo.

À medida que o mundo entrava no lockdown, em 2020, FINNEAS voltou para Los Angeles (EUA), o que lhe deu tempo suficiente para montar naturalmente o que se tornaria o álbum. “Mesmo que estejamos vivendo uma época de caos e incertezas, a experiência humana nunca vai excluir o amor, o sexo, a diversão, o lazer e a aventura”, diz ele. “Se você está apaixonado, você vai escrever uma canção de amor. É assim que o cérebro funciona”.