VIC BROW APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “MÁSCARA”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Vic Brow apresenta hoje o single “Máscara”, uma faixa que partiu de um instrumental baseado em referências musicais do século passado e que todos gostamos. Ao perceber que o motivo de gostarmos tanto delas, é groove que dá vontade de “mexer o ombrinho”, Vic Brow se esmerou na criação da faixa.

Feito o instrumental, levei a música pra passear um bom tempo. Queria falar sobre algo comum, mas de forma diferente. Matutei bastante e a inspiração da letra não vinha de uma forma que me deixasse satisfeita”, disse a cantora. “Certo dia, dentro do Uber, vestindo uma PFF2 bem justa, fiquei ouvindo esse instrumental incessantemente. Lembrei que uma professora de teatro disse que o artista tinha que ser um eterno observador, porque a fonte da sua arte já estava dada de bandeja na sua realidade”.

Após seu retorno para casa, a cantora escreveu sobre sua relação com esse objeto tão necessário nos dias de hoje e tão inimaginável não utilizado pela maioria da população mundial há dois anos. A faixa não faz diretamente uma menção a palavra “máscara”, mas faz total sentido para qualquer sensação de incômodo na vida de alguém, inclusive para ela.