VIRGIN ▪ AS DUPLAS CLAYTON & ROMÁRIO E JORGE & MATEUS SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA E VIDEOCLIPE DE “ÁGUA NOS ZOI”

Clayton & Romário são uma das maiores revelações do sertanejo no último ano. Os irmãos se destacaram na pandemia com o projeto “O Melhor das Lives” e, com isso, chamaram a atenção da Virgin Music e da dupla Jorge & Mateus, que aposta demais no sucesso dos cantores. Celebrando o grande momento, a dupla lança hoje em todas as plataformas de áudio o single “Água nos zoi”, com participação dos padrinhos Jorge & Mateus. Junto com a faixa, eles também apresentam o videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora:

A canção é a primeira faixa divulgada do projeto “No Churrasco 2”, que traz no repertório 17 faixas, sendo 10 inéditas e outras sete com pot-pourris de regravações. Além de Jorge & Mateus, Clayton & Romário receberam no palco o fenômeno Zé Vaqueiro e a dupla Guilherme & Benuto, que abrilhantaram ainda mais este novo trabalho.

Clayton assina a direção musical do projeto. A direção de vídeo e cenografia é de Anselmo Trancoso, a direção de fotografia é assinada por Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “No Churrasco 2” é o primeiro lançamento da dupla com a Virgin Music.

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021. Recentemente, Clayton & Romário trabalharam o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 13 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourris de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa três milhões de acessos no YouTube. Assista: