ANA CLARA DISPONIBILIZA A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “BATUCADA DA ANA CLARA – VOL. 2”

AO LADO DE DI PROPÓSITO, A SAMBISTA AINDA ESTREIA A FAIXA E O CLIPE DE “SE É SAUDADE OU AMOR”

Abre alas que ela está chegando para mais uma rodada de música, amigos, encontros e diversão. Ana Clara divulga a segunda parte de seu DVD, “Batucada da Ana Clara”, com mais cinco canções e a superparceria com Kaique do Di Propósito.

O “Batucada da Ana Clara” é uma típica roda de samba entre amigos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como “Apenas mais uma de amor”, se unem a faixas lançadas pela cantora no projeto “Bate-Bola” e mais músicas inéditas e contagiantes.

Além de Kaique do Di Propósito, Turma do Pagode, Guga Nandes, Marvilla e Alexandre Pires também entraram na dança e na cantoria com Ana Clara, que deu um show de talento e carisma.

Eu estava muito ansiosa na gravação. Era para gente ter gravado ano passado, mas, por conta da pandemia, a gente ficou aguardando e assim foi até julho. Então, fiquei muito na expectativa de como seria essa gravação, se poderia ter público, o formato, foi uma experiência diferente. Gravamos somente com minha família, a equipe e os músicos, sem público em geral, mas foi único! O frio na barriga faz parte e foi um marco na minha carreira. Como ele foi muito planejado, tenho certeza de que será um divisor de águas na minha vida”, prevê a cantora.

Sobre as participações, Ana Clara é só amor, gratidão e animação. “Outro convidado muito especial foi o Kaique do Di Propósito, um grupo que chegou chegando e tomou conta do Brasil. Meninos sonhadores, bacanas, talentosos, Kaique é um doce de pessoa, um cara que fiz uma amizade muito especial. Já havíamos nos encontrado em outros momentos de nossas carreiras e acho muito legal ver que persistimos, que nossos trabalhos cresceram. Sou muito fã do Di Propósito”.

Produzido por Prateado, o DVD “Batucada da Ana Clara” será dividido em quatro partes, que serão lançadas bem a tempo de todos curtirem o verão com a trilha sonora perfeita. O primeiro volume, já lançado, apresentou quatro canções incluindo a parceria inédita com a Turma do Pagode.