CONHEÇA O PROJETO MUSICAL DUE VICINI, QUE APRESENTA A FAIXA “DON´T LOOK FOR TAGS”, QUE CHEGA JUNTAMENTE COM SUA VERSÃO ESTENDIDA

A Due Vicini, dupla de vizinhos produtores de música eletrônica, que se iniciou há poucos meses, acaba de anunciar sua entrada no mundo do streaming em parceria com a DJ SOUND/Universal Music. Hoje, o duo apresenta seu single de estreia, “Don’t Look For Tags”. Também é apresentada sua versão estendida.

Queremos passar nessa música uma rica experiência em uma troca de valores. Queremos te levar a uma viagem interplanetária, pois no espaço não há rótulos e nem extremos, somente a grandeza do cosmos. Por isso: Don’t Look For Tags!”.

Residentes no interior de São Paulo, os vizinhos com trajetórias bem diferentes no mundo da música eletrônica decidiram se unir e formar a Due Vicini, com foco na produção de house music. A dupla foi fundada por Rodix, DJ e produtor musical, com 23 anos de carreira totalmente dedicados à música eletrônica, e Hidden, DJ e produtor musical, que vem sendo uma revelação no mundo da produção, com apenas um ano de carreira.

Com essa nova parceria a dupla busca inovar e surpreender os fãs da música eletrônica com seu estilo único e mostrar a força do interior.