“EMELINE” É A PRIMEIRA FAIXA A SER LANÇADA DO NOVO ÁLBUM DE KENNY G, “NEW STANDARDS”

O novo álbum do lendário saxofonista Kenny G acaba de ser anunciado. “New Standards” é o primeiro disco do músico em seis anos e será composto por uma coleção de 11 faixas. A chegada do álbum é prevista para o dia 3 de dezembro, data que coincide com o lançamento do novo documentário da HBO “Listening to Kenny G”, que faz parte da série de antologia “Music Box”, de Bill Simmon, produzido pela Ringer Films.

Hoje, Kenny G. apresenta a primeira faixa, “Emeline”. “‘Emeline’ é sobre alguém que é muito querido por mim e minha família e abrange os muitos sentimentos diferentes que fazem parte desta música. Com um toque de melancolia, mas sempre esperançosa e com seus momentos de tensão, mas que encontra a paz no final das contas. Esses sentimentos foram vividos por muitos durante este último ano e espero que essa música possa ajudar a lembrar a todos que há paz no horizonte”.

O premiado saxofonista Kenny G é o músico instrumental mais vendido da era moderna e um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Ele manteve um alto nível de excelência criativa ao longo de décadas e um sucesso comercial sem precedentes. Após seis anos desde o lançamento de “Brazilian Nights”, o artista se prepara para brindar aos fãs com seu novo álbum, “New Standards”.