JAMIE CULLUM APRESENTA A CANÇÃO NATALINA “CHRISTMAS DON’T LET ME DOWN”

O músico e multi-instrumentista Jamie Cullum anuncia o lançamento do álbum temático “The Pianoman At Christmas – The Complete Edition”. Hoje, o cantor apresenta a faixa “Christmas Don’t Let Me Down”. Com lançamento previsto para 19 de novembro, a nova edição completa o sucesso do disco “The Pianoman At Christmas Part 1”, lançado em 2020.

Apresentando 11 covers de canções clássicas de Natal, bem como duas canções originais, o disco foi inspirado no presente. Jamie Cullum se juntou aos inovadores músicos de jazz Kansas Smitty’s, bem como ao compositor e produtor The Vernon Springand e ao aclamado cantor de jazz Lady Blackbird, de Los Angeles, para completar um trabalho. Juntamente com suas duas faixas originais, Jamie dá nova vida a clássicos como “Winter Wonderland”, “Silent Night” e “Frosty The Snowman”.

Falando sobre o lançamento, Jamie disse: “Eu me diverti muito criando a parte dois do disco. Gravado ao vivo, todos na sala juntos, uma festa após a outra, como um grande show com amigos e alguns dos melhores músicos do planeta”.