O RAPPER SNOOP DOGG ANUNCIA O LANÇAMENTO DE UM NOVO ÁLBUM E PRESENTEIA OS FÃS COM A TRACK E O CLIPE DE “BIG SUBWOOFER”, UMA COLABORAÇÃO COM MT. WESTMORE

O icônico rapper norte-americano Snoop Dogg comemora seu aniversário de 50 anos com o anúncio do lançamento de seu novo álbum “Algorithm”. O artista também acaba de disponibilizar a track “Big Subwoofer”, que conta com a participação de Mt Westmore. A música ainda chegou acompanhada do vídeo oficial. Assista agora:

Sobre o projeto, Snoop Dogg diz: “A razão pela qual chamei este álbum de ‘Algorithm’ é o algoritmo. Há tanto talento neste álbum, tantos estilos diferentes de música que fiz isso para quebrar o algoritmo. Eu senti que agora o algoritmo está nos dizendo como você tem que fazer rap, você tem que ser dessa forma, mas eles não podem dizer como deveria se sentir. Sinto que este é o meu algoritmo e que vai lhe dar uma sensação, não apenas um som. E eu queria mudar o jogo, colocando de volta um sentimento na música e fazer as pessoas se sentirem bem e não apenas fazê-las ouvir um álbum porque te faz dançar e soa bem, mas fazer com que você queira ouvir porque te faz se sentir bem”.