SEAN PAUL CONVIDA A CANTORA E COMPOSITORA SIA PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “DYNAMITE”

Hoje, o multipremiado e líder das paradas de dancehall Sean Paul se reúne com Sia para lançar sua track “Dynamite”, um indiscutível pop para fechar o ano. Produzido por Banx & Ranx e Greg Kurstin (Adele, Pink, The Foo Fighters), o single envolve por suas batidas centradas no dancehall, acompanhadas dos vocais únicos de Sia.

A faixa marca a nova colaboração dos dois artistas, que anteriormente alcançaram o topo da Billboard Hot 100 com o hit “Cheap Thrills”. A faixa, que também foi produzida por Greg Kurstin, acumula mais de 1.6 bilhão de visualizações no YouTube desde seu lançamento, em 2016.

Sobre a nova faixa, Sean Paul diz: “‘Dynamite’ começou apenas como uma música de vibe boa. Depois de gravar ‘Cheap Thrills’, Sia e eu sabíamos que íamos gravar outro single e ‘Dynamite’ é nossa segunda contribuição. Banx e Ranx, Greg Kurstin, eu e Sia trabalhamos juntos nesse single e espero que as pessoas ouçam e curtam tanto quanto nossa primeira colaboração. ‘Dynamite’ é outro prazeroso lançamento e só quero agradecer à Sia e toda nossa equipe e muito mais à minha mãe, que me apresentou a música de Sia”.