VIRGIN ▪ CULTURE JAM E KAWHI LEONARD DISPONIBILIZAM O ÁLBUM “CULTURE JAM COMPILATION” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Em um movimento histórico, Kawhi Leonard, duas vezes campeão da NBA e MVP das finais, duas vezes jogador defensivo da NBA, cinco vezes All-Star da NBA e o primeiro ganhador do prêmio Kobe Bryant NBA All-Star Game MVP, une forças com a potência da indústria musical e vice-presidente sênior de A&R da Warner Records, Eesean Boldento, e anuncia um novo álbum de compilação, intitulado Culture Jam.

O pioneiro projeto celebra a união do hip-hop, basquete e comunidade, que verá as maiores estrelas do hip-hop e do esporte se reunindo para celebrar a interseção dessas palavras com uma promessa coletiva de artistas e atletas de apoiar os esportes juvenis e as iniciativas artísticas que lhes são queridas.

Através de um compromisso pessoal para honrar o legado do falecido jogador de basquete Kobe Bryant e Gianna Bryant, Kawhi Leonard doará uma parte de seus ganhos com o projeto para a Mamba & Mambacita Sports Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a criar um impacto positivo para atletas carentes e mulheres jovens. Este momento inovador é apenas a primeira de muitas maneiras pelas quais os criadores do projeto optaram por apoiar a cultura.

O lançamento será dividido em duas partes, a primeira delas chega hoje às plataformas digitais e conta com sete faixas, incluindo as já lançadas “Everything Different” e “Waves”.