CONHEÇA O PROJETO MUSICAL DE NICK ESTWART, QUE DISPONIBILIZA A FAIXA “OLHANDO O PARAÍSO”

Todo novo talento precisa ser reconhecido e incentivado. Pensando nisso, o diretor do selo Astronauta Discos, Leonardo Rivera – cuja missão é descortinar novos nomes desde 1999 e este ano comemora os 22 anos de existência do selo – coloca no mercado o single “Olhando o paraíso”, que marca a estreia profissional do cantor e compositor niteroiense Nick Estwart.

A faixa foi gravada, mixada e produzida por Igor Bilheri, no estúdio Toca da Cotia, em Niterói (RJ), e faz parte do projeto Astronauta Singles, criado pelo selo exclusivamente para lançar singles autorais de novos artistas.

Com apenas 21 anos e uma dose de romantismo juvenil, influências do rock-balada (como Oasis, por exemplo) e com uma voz forte e rascante, Nick Estwart imprime personalidade e bom gosto em sua chegada despretensiosa na indústria da música digital.

A relação de Nick com a música é enorme, já que ele compõe melodias, escreve letras e ainda toca violão, ao menos para se acompanhar. O artista ainda oferece um atrativo a mais para a juventude liquida de sua idade: a beleza. Muitos amigos ao seu redor acreditavam que ele poderia ser modelo, mas Nick é mesmo intérprete e quer seguir sua carreira como cantor e compositor. Fã de Giulia Be, Vitão, Vitor Kley e de internacionais como Ed Sheeran, John Legend, Steven Tyler (Aerosmith), Nick Estwart pretende lançar mais singles em 2022.

De 2019 para cá passaram pelo projeto Astronauta Singles os artistas Chico Chico, João Mantuano, Arthus Fochi, Pedra Relógio e Eu, Chris e Taís. A direção artística é de Leonardo Rivera. O selo Astronauta tem edição musical da Warner Chappell e distribuição da Universal Music.