OUÇA “ENEMY”, FAIXA INÉDITA DO IMAGINE DRAGONS COM A PARTICIPAÇÃO DO RAPPER JID

A banda norte-americana Imagine Dragons acaba de disponibilizar a faixa inédita “Enemy”, com a participação do rapper J.I.D. A música fala sobre a convivência com o conflito – tanto interno quanto externo – com o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, entregando versos emocionantes de arrepiar o fluxo vocal intenso de J.I.D., sua marca registrada.

A música chega acompanhada de um trailer da série de animação “Arcane”, do game League of Legends, que estreia na Netflix no próximo dia 6 de novembro, mesma data em que é realizada a final do campeonato mundial de League of Legends. Assista agora:

A música é sobre como reconciliar conflitos internos em um mundo onde parece impossível confiar até mesmo em si mesmo”, explica Dan Reynolds. “Em ‘Arcane’, a vida de duas irmãs as leva por caminhos diferentes e a uma divisão que ameaça separar uma cidade inteira. Como a série, a música pretende ser tanto pessoal quanto uma crítica de uma sociedade que parece ter a intenção de criar essas separações”.

Com um estilo único de fazer rock, a banda Imagine Dragons é dona de hits como “Believer”, “Thunder”, “Demons” e “Whatever It Takes”. Eles já estiveram quatro vezes no Brasil, onde se apresentaram pela última vez em 2019, no palco principal do Rock in Rio. A banda acaba de lançar seu novo álbum, “Mercury: Act 1”, que inclui os singles “Monday”, “Wrecked”, “Follow You”, entre outros.