“TELL IT TO MY HEART” É A NOVA TRACK DO MEDUZA, QUE TRAZ OS VOCAIS DE HOZIER

Eles criam um hit após o outro, fazem milhões de pessoas dançarem, contam com números incríveis em termos de streaming e visualizações. O trio de house music italiano mais famoso do mundo, MEDUZA, apresenta hoje sua nova jornada com “Tell It To My Heart”, com os icônicos vocais de Hozier.

A faixa traz uma sonoridade cativante que convida a todos a fecharem seus olhos para serem imediatamente catapultados para as pistas de dança. A voz de Hozier – calorosa e envolvente – combina perfeitamente com o clima energético da música, cheia de batidas irresistíveis e sons house perfeitamente alinhados com o estilo inconfundível de MEDUZA. Três minutos de vibrações intensas e diretas, cheias de energia, que chegam aos fãs de forma imponente para os acompanhar numa viagem cujo destino final só pode ser uma pista de dança.

Mattia Vitale, Simone Giani e Luca De Gregorio se firmaram no cenário internacional angariando centenas de certificações em todo o mundo. “Tell It To My Heart” chega após o incrível sucesso de “Paradise”, música que supera 750 milhões de streams e obteve certificações em todos os cantos do planeta.