EM CELEBRAÇÃO AO SEU EXCEPCIONAL NOVO ÁLBUM, “THANK YOU”, DIANA ROSS SURPREENDE OS FÃS COM O TEASER DE SEU CLIPE NOVINHO EM FOLHA – SEU PRIMEIRO EM MAIS DE UMA DÉCADA

“Essa música é um reflexo da alegria, do amor e da esperança que sinto todos os dias” – Diana Ross

Agora é a hora… com o lançamento de seu extraordinário novo álbum, “Thank You”, nesta sexta-feira (5), a lendária Diana Ross mostra seu apreço aos fãs com um novíssimo vídeo da música “All Is Well”. Dirigido por Amanda Demme, em colaboração com os filhos da Sra. Ross, Evan Ross (produtor) e Ross Naess (fotografia), o vídeo é o seu primeiro em mais de uma década. Também é revelada uma nova e impressionante fotografia da estrela, habilmente capturada durante a filmagem. Isso marca não apenas o lançamento do álbum “Thank You” esta semana (via Decca Records/Universal Music Group), mas o novo single, “I Still Believe” – uma canção edificante sobre amor, esperança e positividade – disponível hoje.

Diana Ross disse sobre o vídeo: “Meus filhos me deram a confiança e o incentivo para fazer esse vídeo. Depois de passar quase dois anos sem atuar e sem estar na frente da câmera, eles me apoiaram para que eu voltasse a estar perto de muitas pessoas. Essas três pessoas realmente cuidaram de mim: Evan Ross (produtor), Amanda Demme (diretora), Ross Naess (fotografia) e tantos outros. Estou cheia de apreço pelo trabalho que todos eles fizeram para que isto acontecesse”.

A faixa-título, “Thank You”, que abre o novo e tão esperado álbum, além de muito pessoal da Sra. Ross, dá o tom do começo ao fim de um disco que tem como tema a gratidão. Esse 25º álbum de estúdio da cantora, atriz, produtora e ícone de estilo consiste inteiramente de material novo, totalmente exclusivo, com canções sobre felicidade, apreciação e alegria, totalmente dedicado a seu público ao longo dos anos.

Falando sobre sua inspiração por trás do álbum, a Sra. Ross explica como seu amor por cantar a manteve de bom humor durante estes tempos incomuns: “Passei o ano passado gravando música nova e essa canção é um reflexo da alegria, do amor e da gratidão que sinto todos os dias. É um álbum de grande apreço pela vida e por todos vocês”.

Ela continua: “Para mim havia uma urgência em fazer um álbum significativo, trabalhando com o que está acontecendo agora em nosso mundo. Através do poder da música, estamos criando um novo tipo de conversa que apoia nossas escolhas e as decisões que tomamos”.

O álbum apresenta músicas de um otimismo incontrolável que te levam direto para a pista de dança, como o primeiro single, “Thank You”, “Tomorrow”, e o segundo single, “If the World Just Danced”, com o qual a Sra. Ross literalmente colocou pessoas ao redor do mundo dançando junto com um video dirigido por fãs.

Seu novo vídeo para “All Is Well” oferece um momento de reflexão – incentivando os fãs a se confortarem com pequenas alegrias. Como a Sra. Ross canta na frase de abertura: Há beleza ao seu redor, à sua volta, bem em exposição / Faça o melhor que puder para dizer, ‘obrigado’, todos os dias (There’s beauty all around you, right on display / Try your best to say, ‘thank you,’ each and every day).

Junto dessa faixa de destaque, “All is Well”, estão as muitas baladas ternas “Time To Call”, “Just In Case”, “The Answer’s Always Love” e “Count On Me”. A voz de Ross é sempre reconhecível nessas belas melodias, provando mais uma vez que ela faz isso como ninguém mais.

Gravada em seu estúdio caseiro, a Sra. Ross coescreveu e colaborou em todas as faixas com compositores e produtores premiados, incluindo Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.

Diana Ross foi chamada de uma pioneira, uma líder, um ícone e uma lenda. Agora, com com “Thank You”, ela quer dar a seus fãs “The Best of The Best (O Melhor dos Melhores”).

• Em breve, o novo vídeo, “All Is Well” – assista teaser do clipe AQUI
• Novo single, “I Still Believe”, já está disponível – ouça AQUI
• Novo álbum, “Thank You”, será lançado sexta-feira, via Decca Records

“Thank You” – Track Listing:

Thank You
If the World Just Danced
All Is Well
In Your Heart
Just In Case
The Answer’s Always Love
Let’s Do It
I Still Believe
Count On Me
Tomorrow
Beautiful Love
Time To Call
Come Together

Eu gostaria de agradecer à equipe da Decca por seu incrível apoio, especialmente a Sam Mumford” – Diana Ross

WEBSITE | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | TIKTOK

É maravilhoso tê-la de volta” – Daily Telegraph
A qualidade duradoura de sua voz é inegável” – Daily Mail
Eufórico” – Mojo
É um álbum de sincronia labial para toda a sua vida” – Uncut
“Ninguém está em melhor posição do que a própria Ross para nos lembrar o quão boa ela pode ser” – Classic Pop