LUÍSA SONZA LANÇA FASE 2 DE SEU ÁLBUM E ESTREIA CLIPE CINEMATOGRÁFICO AO LADO DE JÃO PARA A MÚSICA “FUGITIVOS :)”

Vídeo conta com direção de Jacques Dequeker e da própria Luísa

Após pouquíssimos meses de lançamento do álbum “DOCE 22”, Luísa Sonza acaba de divulgar “fugitivos :)”, uma das três músicas que estavam bloqueadas no Spotify e eram surpresa para o público. Com feat do cantor Jão, o single que integra o repertório do lado B da coletânea acaba de chegar às plataformas de streaming. A canção também ganhou um videoclipe inédito no YouTube, que conta com a direção de Jacques Dequeker e da própria Luísa. Assista agora:

A divulgação marca um novo momento do álbum, que é sucesso absoluto nas plataformas de stream. Luísa vem se destacando com um trabalho impecável e irreverente dentro do universo pop no Brasil, trazendo diversas referências da estética dos anos 2000.

fugitivos :)” vem com letra e energia única. Escrita por Jão e pela própria Luísa, a canção é umas das estreias mais aguardadas deste álbum. “Feliz e realizada com mais este lançamento de ‘DOCE 22’, que tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock’n’roll. Venho trazendo nesta nova era elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante para mim e que me trouxe diversas inspirações. Muito massa poder ter o Jão nessa comigo, que é um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta. Tá tudo lindo demais”, disse Luísa Sonza.

Fiquei muito feliz com o convite. A ideia era fazer uma música pop bem anos 2000, meio Sandy e Junior e acho que eu e a Luísa estamos em momentos de carreira que têm bastante a ver com isso. Sobre o clipe, essa é a terceira vez que estou fugindo da polícia, então acho que estou acostumado (risos)“, complementou Jão.

O videoclipe cinematográfico tem como objetivo contar toda história da música: de dois jovens despreocupados e curtindo tudo o que a vida tem para oferecer. Com referências ao filme “Mr e Mrs Smith”, estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, a direção do clipe ficou nas mãos de Jacques Dequeker, que já dirigiu outros clipes de Luísa – “Boa menina”, “BRABA”, “Pior que possa imaginar” e “Bomba relógio” – e da própria Luísa.

Tudo começou com uma ideia da Luísa querendo fazer um clipe com cara de curta-metragem, contando uma pequena história dela e do Jão. Gravamos quase tudo durante a noite e poucas cenas que representavam lembranças durante o dia. Eles interagiram de uma forma muito entrosada e o resultado ficou maravilhoso. Já é um dos meus clipes favoritos com Luísa. Ela começa a dar uma cara nova aos clipes. Sou fã dela desde nosso primeiro contato, com ‘Boa menina’, e a vejo evoluindo a cada encontro. Este será nosso quinto clipe e já tem mais um no forno!”, disse Jacques.

Vale lembrar que ainda há duas músicas indisponíveis – “ANACONDA *o* ~~~~”, com Mariah Angeliq, e “CAFÉ DA MANHÃ :P”, com Ludmilla.

Atualmente Luísa é uma das principais artistas pop do país. Só no Spotify são mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais. Já o álbum “DOCE 22” conta com mais de 700 milhões de streams e foi uma das principais estreias do Spotify Brasil este ano. Recentemente, ela teve seu primeiro programa de TV, com a estreia do “Prazer Luísa”. Em breve, a cantora também irá apresentar o programa da HBO “Queen Stars”, ao lado de Pabllo Vittar. Além disso, foi indicada na categoria “Melhor artista brasileira”, no MTV EMA 2021.

*Crédito da foto: Felipe Gomes (ig @felipegrafias)