POST MALONE E THE WEEKND FAZEM ENCONTRO INÉDITO NA FAIXA “ONE RIGHT NOW”

Após causar alvoroço na internet com o anúncio de um novo single, Post Malone lança “One Right Now”. O resultado de uma colaboração inédita com o cantor canadense The Weeknd já está disponível em todas as plataformas digitais.

O segundo lançamento de Post em 2021 carrega uma força imensa, pois esta é a primeira vez que os dois artistas, donos de Certificações de Diamante em seus currículos, se encontram musicalmente.

Com potencial para ser a maior colaboração do ano, a faixa produzida por Louis Bell, Brian Lee e Andrew Bolooki, apresenta um mix perfeito entre elementos sonoros bastante característicos de cada um dos artistas, acompanhados dos vocais inconfundíveis de duas das maiores vozes do pop global atual, o que faz a faixa se destacar por sua originalidade.

Enquanto o videoclipe assinado pela diretora Tanu Muino não é liberado, Post Malone, que em junho deste ano presenteou os fãs com a faixa “Motley Crew”, se prepara para o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, sucessor do aclamado “Hollywood’s Bleeding”, que recebeu três Certificações de Platina e alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Top 200.

Mesmo sem lançar um álbum completo desde 2019, Post Malone apareceu em uma série de colaborações musicais ao lado de artistas como DJ Khaled, Megan Thee Stallion, Lil Baby, DaBaby, Junto com Clever, ele ainda apareceu em um single do já falecido Juice WRLD. Outro trabalho recente de Post Malone foi o lançamento da faixa “Only Wanna Be With You”, que integra o repertório do álbum em comemoração aos 25 anos de Pokémon.