JUANES FAZ PARTE DA SÉRIE DE CURSOS DO YOUSICIAN E DO PODCAST DA DUOLINGO, “HISTÓRIAS EM INGLÊS”

OBJETIVO É MOSTRAR COMO AS LÍNGUAS E A MÚSICA INFLUENCIAM NA FORMA DE NOS EXPRESSARMOS

Yousician, a maior plataforma mundial para aprender e tocar música, e a Duolingo, primeiro lugar dos aplicativos de aprendizagem de idiomas, se unem ao cantor e compositor Juanes para inspirar as pessoas com o idioma universal da música. Ganhador de múltiplos prêmios Latin GRAMMY® e GRAMMY®, Juanes oferece aos fãs uma janela íntima de como “falar com música”, que pode ajudar a moldar a jornada criativa de qualquer pessoa. Em seu curso “Spotlight na Yousician”, Juanes mostrará aos usuários como ele se comunica por meio da música, com seus riffs e ritmos de guitarra característicos.

Com conteúdo em espanhol e inglês, os guitarristas poderão aprender a “conversar com música” junto com ele, por meio de tutoriais especialmente elaborados para algumas de suas canções mais conhecidas, incluindo “La Camisa Negra”, “Es Por Ti”, “A Dios I Pido”, “Para Tu Amor” e “Me Enamora”.

Uma das maiores alegrias da minha vida foi poder criar a música que vem do meu coração – e fazê-la em espanhol. Significa muito para mim colaborar com Yousician e Duolingo para ajudar a trazer as lições que aprendi e que podem auxiliar aspirantes a novos artistas que buscam se expressar através da música e da linguagem. Acho que há um músico em potencial em cada um. E usando esses dois programas juntos é possível aprender espanhol e a linguagem da música e se divertir no processo”, disse Juanes.