NOVO ÁLBUM DE JUICE WRLD, “FIGHTING DEMONS”, TEM LANÇAMENTO PREVISTO PARA O DIA 10 DE DEZEMBRO

ASSISTA AO TRAILER DO NOVO TRABALHO

Não havia nada que Jarad ‘Juice WRLD’ Higgins gostasse mais do que entregar novas músicas para seus milhões de fãs ao redor do mundo. Ele deixou para trás um catálogo surpreendentemente profundo de músicas, que garantirá que seus fãs terão novas músicas para ouvir durante anos. Jarad sempre foi muito honesto sobre suas lutas e – através de seu gênio musical – ele articulou o que estava em seu coração e mente vividos através de sua arte. Ele nunca desistiu e seus amigos e família nunca desistiram de lhe oferecer seu apoio. Hoje, é anunciado um novo álbum, ‘Fighting Demons’, que terá lançamento no dia 10 de dezembro. Nós encorajamos todos vocês que lutam contra o vício e a saúde mental a nunca desistirem da luta. Continuamos a lhes oferecer apoio gratuito através do LiveFree999.org, criado em sua homenagem”, disseram Sra. Carmela Wallace, mãe de Juice WRLD, e Grade A.

Também hoje é apresentada nas plataformas digitais a primeira faixa do novo disco, “Already Dead”. “Fighting Demons” ainda teve seu trailer apresentado. Assista agora:

Lançado em 10 de julho de 2020, o álbum “Legends Never Die” teve uma estreia de recordes, alcançando o primeiro lugar Billboard 200, onde ficou por duas semanas. Em abril de 2020, a mãe de Juice anunciou a criação do Live Free 999 Fund, que recebe apoio da Grade A e Interscope, além de doações individuais. O Live Free 999 Fund honra o legado de seu filho, apoiando os jovens em suas batalhas e fazendo isso com amor, alegria e honestidade emocional.