UNIVERSAL MUSIC GROUP’S MERCURY STUDIOS ANUNCIA A PRODUÇÃO DO CURTA-METRAGEM “MARS”, UMA CRIAÇÃO DE YUNGBLUD

A Universal Music Group’s Mercury Studios, um estúdio de múltiplos conteúdos, produzirá “Mars”, um curta-metragem criado pelo multitalentoso artista YUNGBLUD. “Mars” é produzido em parceria com a Interscope Films (Billie Eilish: The World’s A Little Blurry).

O premiado artista britânico, que hoje acumula mais de dois bilhões de streams, liderou as paradas de álbuns do Reino Unido com seu álbum “weird!”, além de ter realizado apresentações para multidões com ingressos esgotados em mais de 20 países. Conhecido por falar abertamente sobre questões que afetam sua geração, como política de gênero, saúde mental, sexualidade e identidade, “Mars” é sua primeira incursão na produção de filmes.

Inspirado na música “mars”, o curta conta a história de um jovem fã que YUNGBLUD conheceu em uma turnê. O filme segue um dia na vida de Charlie Acaster. Tudo o que Charlie sempre quis foi uma adolescência normal – pelo menos é o que pensa. Agora, uma noite extraordinária a fará reavaliar o que realmente importa.

YUNGBLUD disse: “Esta história é um retrato da juventude sem censura e sem filtros. Mostrando sua frágil beleza, flertando com a dor e, o mais importante, mostrando a inegável e cintilante esperança. Apresenta uma mudança geracional em direção à aceitação de si mesmo – e dos outros – e a confiança que se torna cada vez maior, apesar de nossas próprias inseguranças”.