WANDERLUST É O NOVO PROJETO DE JOHN LAKKE E RODRIGO JABAH, QUE LANÇA O SINGLE “HATE ME NOW”

Hate Me Now” é a música escolhida para estrear o projeto WANDERLUST, novo trabalho do DJ, músico e produtor John Lakke e seu mais novo parceiro de música, o cantor e compositor Rodrigo Jabah.

Unidos pelo amor ao rock e metal, buscaram criar um álbum cheio de riffs pesados e vibrantes de guitarra, ritmos empolgantes de bateria e um mix de vocais agudos e melodias marcantes, com forte influência dos anos 80 e 2000.

‘Hate Me Now’ fala sobre romances à distância que, geralmente, não duram muito tempo. Ironicamente, no meu caso, funcionou. Mas a grande maioria falha e as diferenças entre o casal, quando não resolvidas, acabam gerando insegurança e acentuando mais essa distância. Essa é a nuance da WANDERLUST, falar sobre vários aspectos da vida, histórias comuns que ouvimos ou vivemos. A música cativa quando fala sobre coisas que o ouvinte viveu ou está vivendo. Então é isso, contar sobre dores e amores, com verdade e sem limitações”, comenta Rodrigo.

Eu coloquei meu tempo, dedicação, minha vida neste projeto. Durante a pandemia, sem poder sair de casa, seja nos dias difíceis ou nos bons, a música foi meu refúgio. Busquei colocar tudo que aprendi durante meus anos como produtor nos Estados Unidos, que foi uma escola fantástica. Esse trabalho marca o início de uma nova era para a minha carreira. Estou muito feliz com o resultado”, acrescenta John.

O duo, que já tem quase 20 anos de trajetória na música em suas respectivas carreiras, agora aposta em toda essa experiência adquirida pra trazer um som revestido de originalidade e reverência ao rock e ao metal.