KANYE WEST DISPONIBILIZA A VERSÃO DELUXE DO ÁLBUM “DONDA”

Kanye West acaba de surpreender aos fãs com a versão deluxe de seu décimo álbum de estúdio, “Donda”. Contando com 32 faixas a nova edição conta com faixas inéditas e versões alternativas, como: “Life of the Party”, com Andre 3000, “Up From The Ashes”, “Never Abandon Your Family”, “Keep My Spirit Alive pt 2” e “Remote Control pt 2”, com Young Thug, uma nova participação de Kid Cudi, e muito mais.

Ao contrário da maioria das edições deluxe, que incluem as novas músicas no final da tracklist original, Kanye West integrou as novas faixas na ordem original, movimentando-as de posição e criando um momento para ouvir o álbum, que está em constante evolução.

Originalmente lançado em 29 de agosto, “Donda” alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália com os maiores números de streams da carreira de West até o momento. O álbum também chegou, pela primeira vez, ao primeiro lugar na França, Itália e Suécia. “Donda” quebrou recorde de todos os tempos da Apple Music, alcançando o 1º lugar em 152 países. O disco, que já foi Certificado de Platina, acumula mais de 1.6 bilhão de transmissões, sendo 1 bilhão delas apenas no Spotify.