“MINHA PAZ” É A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE COLABORATIVO DA BANDA SENHOR KALOTA COM DA GHAMA

O selo Astronauta Discos está comemorando 22 anos em novembro de 2021, marcado por uma trajetória ininterrupta, sempre contribuindo para a profissionalização, o desenvolvimento e a manutenção de artistas das novas gerações.

Como parte dessas comemorações, a banda Senhor Kalota (MG), prata da casa, convidou o reggaeman Da Ghama (guitarrista e fundador da banda Cidade Negra) para um feat que gerou o single “Minha Paz”, que é apresentado hoje.

Idealizado e produzido por Visso Lana e Da Ghama, com direção artística de Leonardo Rivera, o single foi gravado, mixado e masterizado por Visso Lana no estúdio Lero (BH). Já o videoclipe tem a direção de Alexandre De Leo, também baixista do Kalota, e ainda conta com a participação de sua filha, Malu, como protagonista. Assista agora:

Entre as conversas na pandemia, eu e o Da Ghama desenvolvemos uma parceria que foi fruto do nosso ócio criativo”, explica Visso Lana, vocal do Kalota. “Ali nós mostramos o romantismo da espiritualidade do reggae, em um poema musical que faz refletir ao ouvir, já que cada ser humano tem o seu anjo”, comenta. “Seu anjo se materializa em qualquer coisa viva. Pessoa, animal, planta etc. É aquele que te faz cantar, te faz sorrir… você sentirá o amor de seu anjo e estará feliz! Por ele – e para ele – você um dia juntará suas mãos e saberá o que é pedir com o coração… assim entenderá o que é uma oração”.

Ele explica o processo de composição da obra e criação do fonograma. “Da Ghama me enviou a ideia musical, escrevi a letra e produzi, gravando os arranjos com os Kalotas na seqüência. No single, a gente divide as vozes e interpretações, bem ao modelo ska, porém lento, do Senhor Kalota. E a participação e estilo vocal próprio do Da Ghama deu uma textura bem forte para a faixa”, finaliza Visso Lana.