“ONE EIGHTY”, EP DE ESTREIA DE ASHLEY KUTCHER, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

A crescente cantora e compositora pop Ashley Kutcher fala sobre o amor, a perda e os sentimentos variados em seu EP de estreia, “One Eighty”, disponível hoje em todas as plataformas digitais. Com esta coleção de oito músicas, a artista de 23 anos revela também um novo e emocionante vídeo para a faixa “Strangers”. Assista agora:

Em “One Eighty”, Kutcher está de coração partido, mas confiante ao nos levar através das dolorosas etapas de uma separação. Há uma sincera dor de coração em “The Night You Left”. Há uma sensação de nostalgia ansiosa que percorre a faixa “Favorite What If”. Uma raiva alimentando a pungente balada de guitarra em “When You’re Not Ok”. E o desespero alimentando a confessional “Strangers”.

O EP é o culminar de um ano muito produtivo para Kutcher, que diz: “‘One Eighty’ é uma coleção de músicas que escrevi enquanto minha vida tomava um rumo completamente novo. É um projeto no qual me descobri como artista. Juntas, estas canções contam minha história e eu não poderia estar mais entusiasmada em compartilhá-la”.