TIMMY TRUMPET CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DO PRODUTOR LONDRINO BLINKIE E BRIGHT SPARKS NO LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE, “FRIDAY”

O aclamado DJ e produtor Timmy Trumpet conta com o destacado produtor londrino Blinkie para o lançamento de seu novo single, “Friday”, com Bright Sparks. Assista também ao videoclipe:

Embora muitos conheçam Timmy Trumpet por ser um dos artistas mais irreverentes em suas apresentações, seu novo lançamento chega para ser uma perfeita celebração para a reabertura do mundo. A faixa é uma canção edificante e celebrativa, que combina uma linha vocal cômica e cativante com as batidas mais contagiosas e dignas das pistas de dança neste ano.

Timmy Trumpet é um dos mais renomados DJs e produtores de EDM atualmente. Seu catálogo musical ultrapassa mais de 1,5 bilhões de transmissões e ele está entre os 500 artistas mais ouvidos do Spotify. Com sua produção impecável, Timmy já colaborou com nomes como Armin van Buuren, Hardwell, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, R3HAB, W&W, Alok, KSHMR e Carnage. Mesmo durante a pandemia, ele chamou a atenção com uma transmissão ao vivo de seu apartamento, em Sydney, que teve mais de sete milhões de acessos, tornando-se uma das performances de música eletrônica mais assistidas do ano. Na ausência de shows durante 2020, Timmy é hoje um dos maiores criadores do TikTok com mais de 180 milhões de visualizações, 20 milhões de likes e 2,5 milhões de seguidores.