VIRGIN ▪ YEИDRY CONTA COM A COLABORAÇÃO DO ASTRO J BALVIN NO LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “INSTINTO”

A aclamada cantora e compositora YEИDRY e o embaixador colombiano do reggaeton J Balvin apresentam hoje seu novo single colaborativo, “Instinto”. A canção foi produzida por Lexus e Keityn (Karol G, Sebastian Yatra, J Balvin), que esplendidamente fundiram a voz celestial de YEИDRY com o dom incomparável de J Balvin para criar sucessos globais.

Instinto” marca a estreia da cantora dominicano-italiana no reggaeton, afirmando seu inegável talento para quebrar as barreiras linguísticas e de gênero musical. “Um homem e uma mulher anseiam por um amor cheio de luxúria fora de seus respectivos relacionamentos mundanos. Eles seguem seus instintos porque se sentem atraídos um pelo outro, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Mas, no final das contas, não agem de acordo com seus sentimentos e resistem um ao outro”, explica YEИDRY sobre o significado da música.

A canção chega acompanhada pelo vídeo oficial, que traz visuais deslumbrantes, filmados em Nova York (EUA), com direção do aclamado José Emilio Sagaró (Karol G, Anuel, Romeo Santos). Através do olhar artístico de Sagaró, vemos a história de dois indivíduos atraídos um pelo outro enquanto lutam contra seus próprios sentimentos de luxúria. Assista agora: