PROJOTA APRESENTA A INÉDITA “SNAPBACK”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Projota lança hoje em todas as plataformas digitais o single “Snapback”. A música é a segunda canção do novo álbum do rapper, que será disponibilizado no início de 2022 e, claro, chega acompanhada de videoclipe em seu canal no YouTube. Assista agora:

Dirigido por Rafa Costakent, o mesmo por trás do audiovisual de “O Dia da Caça”, o vídeo mostra o cantor num cenário de ruínas, bem street e com diversas cenas ao volante e nos games – tudo isto contemplado num roteiro que mostra a valorização do afeto e da amizade – a novidade vem na esteira de “Volta”, seu primeiro lançamento deste ano, disponibilizado no último mês de outubro, que foi bem recebido por público e crítica.

Snapback” é uma composição do próprio artista e um grande time: Big Rabello, Conrado Goys, Gibson Freitas e Herbert Medeiros e surgiu 100% no estúdio: “Escrevi a letra enquanto os músicos construíam o instrumental. É uma forma muito pura de se fazer música, é quando eu me sinto realmente parte de algo que vai além de mim, uma obra construída por várias mãos e com corações em harmonia e perfeita sintonia”, revela Projota.

Tanto a canção quanto o clipe deixam evidentes uma certa nostalgia de tempos bons vividos pelo artista. E ele aproveitou para tentar reviver um pouquinho destes momentos convidando amigos para participarem do projeto. “A música fala sobre um tempo que não volta mais, quando tudo era mais simples e puro, e foi o que eu busquei transmitir no videoclipe. Fiz questão de convidar amigos de vários momentos diferentes do meu passado, gente que admiro até hoje, mas que os compromissos de ambas as partes não nos ajudam pra estarmos tão juntos sempre. Foi uma maneira de fazer uma homenagem dizer a eles que eu os amo e sinto realmente ‘saudade de nós’” – declara o rapper.