“TE VER SORRIR” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE DANI CASTRO, CHEGAM HOJE ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

Muitos artistas começam suas histórias de amor pela música desde criança. Para Dani Castro não foi diferente. A música estava em sua vida já com três anos de idade. Criado ouvindo cantores famosos e inspiradores, ele hoje tem como diferencial a arte de transmitir paixão quando canta. Hoje, o cantor apresenta seu novo single, “Te ver Sorrir”. A faixa ainda tem seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Natural da cidade de Charqueadas, no Rio Grande do Sul, Dani Castro vem focando na sua carreira solo com músicas autorais, como “Do Que Vale”, “Ela”, “Para Alguém Me Encontrar”, “Pra te Fazer Lembrar”, “Me Deixa Viver” e “Longe de Estar Sem Você”. Esta última conta com a parceria de Serginho Moah, da banda Papas da Língua. Gravada em 2018, a música é até hoje uma das favoritas do público.

Dani iniciou o ano de 2020 com o lançamento da canção “Ela”, que em seu clipe contou com a produção de James Lima, da banda Seu Cuca. Como parte da estratégia de estreia do single, firmou uma parceria com a rede de lojas Lebes para a produção de três shows, durante a campanha do Dia Internacional da Mulher. Porém, devido a pandemia do Coronavírus, os shows foram paralisados.

Isso não o impediu de levar sua música para muitas pessoas. Durante o ano passado, Dani participou de diversas lives, entre as quais se destaca a sua brilhante participação na Oktoberfest Live 2020. Ainda participou do Festival Solidário Live do Deck, idealizado pelo setor empresarial da região carbonífera do RS, evento que conseguiu arrecadar três toneladas de alimentos.

O ano de 2022 promete diversas conquistas ao cantor. Nos próximos meses, Dani Castro ainda lançará novas músicas e clipes.