ÀS VÉSPERAS DO LANÇAMENTO DE “FIGHTING DEMONS”, ÁLBUM PÓSTUMO DE JUICE WRLD, CONFIRA A INÉDITA “WANDER TO LA”, COM JUSTIN BIEBER

Uma semana antes do lançamento do segundo álbum póstumo de Juice WRLD, “Fighting Demons”, anunciado para o dia 10 de dezembro, chega hoje aos aplicativos de música a faixa “Wander to LA”, que conta com a colaboração do astro Justin Bieber. Também foi apresentado, no ontem, um teaser da música. Assista aqui.

Não havia nada que Jarad ‘Juice WRLD’ Higgins gostasse mais do que entregar novas músicas para seus milhões de fãs ao redor do mundo. Ele deixou para trás um catálogo surpreendentemente profundo de músicas, que garantirá que seus fãs terão novas músicas para ouvir durante anos. Jarad sempre foi muito honesto sobre suas lutas e – através de seu gênio musical – ele articulou o que estava em seu coração e mente vividos através de sua arte. Ele nunca desistiu e seus amigos e família nunca desistiram de lhe oferecer seu apoio. Hoje, é anunciado um novo álbum, ‘Fighting Demons’, que terá lançamento no dia 10 de dezembro. Nós encorajamos todos vocês que lutam contra o vício e a saúde mental a nunca desistirem da luta. Continuamos a lhes oferecer apoio gratuito através do LiveFree999.org, criado em sua homenagem”, disseram Sra. Carmela Wallace, mãe de Juice WRLD, e Grau A.

A canção integra o repertório do novo disco, assim como o já lançado single “Already Dead”. Também está previsto para o dia 16 de dezembro o lançamento de um documentário sobre o artista na HBO. Veja o teaser:

Lançado em julho de 2020, o álbum anterior, “Legends Never Die”, quebrou diversos recordes para um álbum póstumo: estreou em primeiro lugar na Billboard 200, passou duas semanas na primeira posição e arrecadou cinco singles entre os dez primeiros na Billboard Hot 100.

Ainda no ano passado, Juice WRLD foi agraciado com o prêmio de “Melhor Artista Masculino de Rap/Hip Hop” no American Music Awards. O artista, que faleceu em dezembro de 2019, ainda fez parte da lista Top 10 de artistas mais ouvidos do mundo no Spotify em 2021.