O TÃO AGUARDADO “SERVANT OF THE MIND”, OITAVO ÁLBUM DE ESTÚDIO DO VOLBEAT, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

A espera finalmente acabou! Hoje, a banda dinamarquesa multiplatina Volbeat faz hoje o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, “Servant Of The Mind”.

Formada por Michael Poulsen (guitarra e voz), Jon Larsen (bateria), Rob Caggiano (guitarra) e Kaspar Boye Larsen (baixo), o Volbeat apresenta seu metal pesado característico, psychobillyandpunk ‘n’ roll que soa bem, ao mesmo tempo que mostra a grande habilidade de Poulsen para escrever canções e contar histórias.

Escrevi o álbum inteiro em três meses. Eu estava em um bom lugar e bom humor em casa e tinha uma audiência cativa de mim mesmo … Há muitas assinaturas de Volbeat nele. Se você voltar ao primeiro disco e compará-lo com o que estamos apresentando agora, você pode ouvir como a banda desenvolveu seu estilo, mantendo o nosso som característico”, disse Poulsen.

O álbum ainda traz as canções de junho passado: “Wait A Minute My Girl” e “Dagen Før (feat. Stine Bramsen)”. Esta última alcançou o número um da parada de rock da Billboard Mainstream.