VIRGIN ▪ O GRUPO DE PAGODE SAMBALOVE TRAZ A COLABORAÇÃO DE TIERRY NA FAIXA “CÊ BEBEU, NÉ”

A banda SambaLove acaba de lançar o single “CÊ BEBEU, NÉ“, que conta com participação do cantor Tierry.

O cantor Tierry conta um pouco sobre a gravação do single: “Gravar com o SambaLove foi uma das coisas mais incríveis que me aconteceu esse ano. O convite veio do Leo Caldi, um cara que tenho como irmão. Cantamos uma música minha que eu tinha reservado para gravar em um projeto de samba. Fiquei muito feliz de gravar essa música especial porque também são pessoas especiais. Estou muito feliz com o resultado dela. Ficou incrível“, finaliza o cantor.

Edu Hara, um dos vocalistas da banda, também contou um pouco sobre a expectativa para o lançamento: “Temos que agradecer muito a Deus por termos conseguido gravar um DVD na nossa cidade, São Paulo, que foi nossa maior conquista, e distribuir isso para o Brasil. Estamos muito felizes e ansiosos. ‘CE BEBEU, NÉ’ foi composta pelo Tierry, que abraçou a causa de uma maneira incrível. Ele tem uma energia muito boa, acredita na música e na banda”.

Rodrigo Love, outro integrante do SambaLove, também comentou: “Hoje, fazemos parte do mesmo escritório e gravadora, é um trabalho que se tornou de família, todo mundo se ajuda, acredita junto, e isso é muito gratificante. A ansiedade é boa e gostosa, espero que todos possam curtir esse momento junto com a gente”.

A faixa faz parte do DVD intitulado “SambaLove Ao Vivo Em São Paulo”, que foi gravado no Ruazinha, um famoso bar localizado na capital paulista, que reuniu diversas celebridades.

A gravação do audiovisual contou com inúmeras participações, entre elas Tierry, Munhoz e Mariano, Turma do Pagode, Karinah, Mc Matheuzinho, Naldo Benny e Diego e Victor Hugo, que fizeram uma aparição surpresa e incendiaram o palco ao cantar seu hit “Facas”.

Misturando arranjos e estilos, os rapazes do SambaLove e seus convidados fizeram uma releitura das músicas, trazendo para o pagode hits do funk, forró e do sertanejo.

A gravação do projeto também reuniu algumas celebridades e influenciadores, como Henri Castelli, Jakelyne Oliveira – miss Brasil 2013 e atual namorada de Mariano da dupla Munhoz e Mariano – e Stefani Bays, ex participante do reality “A Fazenda”.

Todo o show foi dirigido por Bruno Fioravanti, renomado diretor de vídeo que já trabalhou para artistas como Luan Santana, Felipe Araújo, Dilsinho, Zé Felipe, entre outros. Leonardo Caldi, empresário e assessor de comunicação da banda, também completa o time que deu vida ao novo projeto. A banda agora faz parte do renomado casting do escritório WorkShow e da Virgin Music.