VITÃO LANÇA SEU NOVO SINGLE, “PENSEI MELHOR”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE OFICIAL

Praticamente de surpresa, Vitão acaba de anunciar em suas redes o lançamento de seu novo single, “Pensei Melhor”. A faixa é acompanhada do videoclipe oficial, que pode ser assistido diretamente no canal do artista no YouTube. Assista agora:

Com composição de Vitão, Luccas Carlos e Douglas Moda, este que também assina a produção, “Pensei Melhor” é um samba que leva traços do som pop do artista e entrega uma história sobre ouvir o coração, tanto na hora de se envolver com outras pessoas, como também saber, quando necessário, que não é o momento certo. “A música lembra muito o ar que eu trouxe lá no meu início de carreira, com ‘Café’, mas o som está mais maduro, com uma letra um pouco mais profunda do que antes. ‘Pensei Melhor’, inclusive, vejo até como algo triste e melancólico. É sempre bom trazer essa roupagem de samba para minhas canções, até porque muitas das minhas maiores inspirações são desse gênero”, conta o cantor.

Dirigido por Leo Ferraz, o clipe mostra uma noite paulistana banhada de muito samba e conta sobre um homem que, enquanto curte a madrugada, lembra de momentos bons que viveu ao lado de uma pessoa especial. Em um tom vintage, o protagonista reflete sobre ter tido ótimos momentos ao lado de alguém, mas também ter a maturidade de entender que as pessoas mudam e evoluem. “Acredito muito que tudo acontece na hora que tem que acontecer e que tudo tem um motivo. É lindo se relacionar com as pessoas, viver histórias com elas, mas às vezes a gente amadurece e precisa iniciar uma nova fase. No clipe, vemos esse homem que lembra com carinho de tudo que viveu ao lado de alguém, mas que sabe que aquilo ficou no passado. Trouxemos uma fotografia mais antiga, exatamente pensando nisso. Todas as lembranças têm um ar dos anos 80 e 70, principalmente em coloração e cenário”, explica Vitão.

Um dia antes de estrear oficialmente sua volta aos palcos paulistanos, com seu show que acontece amanhã na Audio, em São Paulo, Vitão fez questão de trazer sua cidade como o plano de fundo desta história, escolhendo as ruas do centro da capital paulista para gravar toda a produção.