“É POR ISSO QUE SOFRE”, SINGLE DE TATI QUEBRA BARRACO, BÁRBARA LABRES E DJ BATATA, VIRALIZA NO TIKTOK

Lançado recentemente, o single “É Por Isso Que Sofre”, de Tati Quebra Barraco, Bárbara Labres e DJ Batata vem crescendo de maneira significativa e orgânica no aplicativo de vídeos curtos TikTok. Desde seu lançamento até hoje (7), a faixa ganhou mais de 25 mil novas criações na plataforma. Nomes como Gil do Vigor, ViihTube, Luara, Bela Fernandes, Rebecca Barreto, Jojo Maronttinni entre outros, já compartilharam a música, que segue acumulando streams e atingindo novos públicos.

O clipe do single, que conta com a participação da ex-BBB Fernanda Keulla e das ex-peoas Jojo e Raissa Barbosa, já está próximo de bater a marca de 1 milhão de views. Confira:

Sempre que faço uma música eu a imagino sendo sucesso, viralizando e caindo na boca do povo. Assim, me dedico ao máximo e me preparo para uma viralização futura. Mas imaginar não significa que não me surpreenda. Fico com o coração feliz nas vezes que isso acontece e estou radiante e grato a Deus por mais uma música cair no gosto do público”, comemora DJ Batata.

Considerado um dos pioneiros no funk, DJ Batata segue divulgando o ritmo nos quatro cantos do país. Em parcerias de sucesso, ele coleciona destaques no cenário musical como “Que tiro foi esse”, de Jojo Maronttinni, além de ter trabalhado com nomes como Anitta, Biel, Tati Quebra Barraco e muitos outros.