VIRGIN ▪ ROC7 APRESENTA STEPANOV EM “UTOPIA” FEAT. EDI ROCK

O novo projeto audiovisual será lançado nesta sexta-feira (10)

Utopia” é o novo single de STEPANOV em parceria com Edi Rock, um dos líderes do grupo Racionais. A música, com produção do RACCO, aborda a chegada da nova era e o poder de influência dessa nova geração no futuro da humanidade.

O single, que sai pelo selo ROC7 em parceria com a Virgin Music Brasil, chega às plataformas de música nesta quinta-feira (09), às 21 horas, e o videoclipe futurista estará disponível no YouTube a partir das 10 horas do dia 10 de dezembro.

Assista ao clipe de “Utopia”:

SOBRE OS ARTISTAS:

STEPANOV
Vinicius Stepanov, conhecido pelo seu nome artístico STEPANOV, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. Subiu em um palco pela primeira vez em 2012, trilhando uma linda trajetória como linha de frente da banda Rosalia Paranoia. Em 2020, lançou “Vitória”, seu primeiro single solo, e neste ano assinou com o selo do Edi Rock (ROC7), parceria que promete muitas novidades para o próximo ano.

Instagram | Facebook

EDI ROCK
Cantor e compositor, o integrante do maior grupo de rap nacional dispensa apresentações. São mais de 30 anos de carreira, diversos prêmios e mais de 200 milhões de visualizações apenas com seu trabalho solo no YouTube.

Instagram | Facebook

*STEPANOV e Edi Rock (créditos: Leonardo Muniz)