HADES APRESENTA A FAIXA “ANOTHER LIFE” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Hades é uma banda de synthpop, darksynth, industrial, alternativa, electro-goth original de São Paulo. Formada por Alan Draht (vocais e programação) e Sandro Couto (teclados), a banda lança hoje o single “Another Life” através do clássico selo Cri du Chat Disques / Universal Music.

Apesar de sua primeira gravação ter sido lançada na coletânea física de “Clash and Behavior”, em 1995, já com vocais de Plinio Mattos, “Another Life” foi composta durante a primeira fase do grupo, logo após finalizar a demo-tape “Agony of Domination”. Hoje, a faixa é disponibilizada pela primeira vez em formato digital.

Another Life” é uma canção típica do Hades, com uma interpretação dúbia envolvendo letra um tanto triste, cheia de sentimentos por alguém que parte e a energia de uma vida em transformação. Uma clara referência seria “A night like this”, do The Cure, em inspiração deste humor multifacetado.

Durante as atividades mais recentes da banda, esta música foi renovada com instrumentais mais frescos e novos vocais de Alan Draht, gerando adicionalmente uma versão alternativa, lançada em compilações virtuais na Rússia e Alemanha, ambas disponíveis no Bandcamp. A mixagem original, todavia, foi reservada como uma garrafa do melhor vinho, para ser disponibilizada aos fãs mais exigentes. Além da gravação na Alemanha, a masterização final foi realizada em Viena, como um tempero extra no uso do potencial criativo desta composição.