O CANTOR MOISES CLEYTON CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE GISELLI CRISTINA NA MÚSICA “RESSUSCITA”

Nascido em uma família evangélica, Moisés Cleyton começou desde novo a conviver e gostar desse ambiente musical. E, como não poderia ser diferente, além de pastor é um cantor, compositor e produtor musical consolidado na música gospel. Hoje, ele apresenta em todas as plataformas digitais a canção “Ressucita”, sua colaboração com a cantora Giselli Cristina.

As composições de Moysés já foram gravadas por grandes cantores do cenário evangélico, como Damares, Cassiane, Bruna Karla, Nani Azevedo, Elaine de Jesus, Lauriete, Michelle Nascimento, entre muitos outros. Uma de suas canções de grande sucesso é “Meu barquinho”, que possui milhões de visualizações no YouTube e foi muito tocada nas rádios e igrejas de todo o Brasil. Como cantor, Moisés já lançou diversos álbuns ao longo de sua carreira, sendo o último chamado “Deus Está Me Vendo”, em 2019, com distribuição da Universal Music Christian Group, além de alguns singles lançados mais recentemente. No Spotify, ele possuiu mais de 12 mil ouvintes mensais.

Neste ano de 2021, Moisés Cleyton está em fase final de preparação de um projeto especial comemorativo de 25 anos de ministério, que será lançado ao longo dos próximos meses, onde relembrará grandes sucessos de sua carreira além de músicas inéditas, sempre com seu estilo característico e marcante, o pentecostal.