ANIE & RUSSELL ALLEN DISPONIBILIZAM A TRACK “TIME FOR US TO SHINE”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Considerado uma das principais vozes de rock/metal no mundo, o norte americano Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob e T.S.O.) se juntou aos músicos brasileiros Junior Carelli e Fernando Quesada (Shaman, Noturnall) para um projeto acústico intimista. O primeiro single desta parceria, intitulado “Time for us to shine”, foi produzido pelo próprio Anie em parceria com Luiz Fernando Vieira (Republica) e foi mixado e masterizado no estúdio AudioArena.

O trabalho gráfico foi criado pelo artista Carlos Fides, que já trabalhou com bandas como Angra, Shaman, Evergrey e outros. O single marca o início da parceria firmada entre o projeto e o selo Outono Music.

O duo Anie, formado em 2017, conta com mais de 50 vídeos de versões, além de músicas autorais e participações especiais com Bruno Sutter (Detonator) e Alírio Netto (Queen Extravaganza, Shaman). Os músicos Junior Carelli e Fernando Quesada comentam o momento atual do duo: “A essência do Anie faz parte das raízes musicais dos nossos estilos, que agora repaginamos para otimizar a exposição da nossa musicalidade. É uma honra poder explorar tantas possibilidades ao lado de grandes amigos e músicos extraordinários”, exalta.

A Outono Music nasceu em um cenário promissor, principalmente no que tange ao consumo de rock e metal na América Latina. O segmento, que está em constante crescimento, ganhou um respaldo extra, apoio comercial e uma ampla distribuição com a entrada da Universal Music na operação do selo.

Nós queremos criar um intercâmbio de artistas já consagrados com novos nomes e ampliar os espaços para artistas de rock e metal na mídia mainstream e nos shows de grande porte”, define Damaris Hoffman, label manager da Outono Music.

O selo irá atuar no desenvolvimento e posicionamento de artistas já atuantes que desejam ampliar suas atividades para outros territórios, atuando em diversas frentes, além de oferecer ao segmento de rock/metal uma comunicação mais assertiva e ampla.