JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE “I DREAM OF CHRISTMAS”, MÚSICA NATALINA DE NORAH JONES

Norah Jones acaba de estrear um novo clipe para a festiva música “I Dream Of Christmas”. O clipe, que estreou com exclusividade no Facebook, tem direção de Dano Cerny e apresenta participações especiais de várias personalidades notáveis, incluindo Gleb Savchenko, Scott Tweedie, Emma Brooks McAllister e Courtney Mawhorr. Assista agora:

A canção é a faixa-título de seu primeiro álbum temático, “I Dream Of Christmas”, que está disponível em uma versão digital deluxe expandida, com três faixas adicionais.

Norah tem sido uma voz firme e que fornece calor e confiança por quase 20 anos, desde que seu aconchegante álbum de estreia, “Come Away With Me”, se tornou uma companhia musical para milhões de pessoas ao redor do mundo. Com “I Dream Of Christmas”, a cantora, compositora e pianista vencedora de nove GRAMMYs® oferece uma coleção encantadora e reconfortante das atemporais e comoventes canções natalinas clássicas e originais que dão uma nova dimensão às emoções desta temporada de férias, fazendo com que seja cheia de alegria e união.