LIU DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE, “BE REAL”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Sensação das pistas, o DJ e produtor Liu lança hoje a inédita “Be Real”. Contando com produção de pelo próprio artista, a faixa também ganha seu registro audiovisual. Assista agora:

Ao falar sobre a nova música, Liu diz: “‘Be Real’ é uma daquelas tracks que prendem o ouvinte com elegância e beleza. Ela tem a junção perfeita entre os vocais marcantes, com influências da house music, e o drop groovado e harmonizado com o vocal transformam a música numa viagem inesquecível. Ela é perfeita tanto para escutar no treino, em casa, nos clubs ou naquela viagem inesquecível”.

Em outubro, o artista disponibilizou seu EP de estreia, “DIAL EP”, com duas muito aguardadas tracks no estilo dance: “DIAL” e “BANDIDARA”. “DIAL” é uma faixa explosiva e dançante, contendo vocais marcantes e um drop enimagtico e interativo, perfeito para desafios virais nas redes. Já “BANDIDARA” é a mistura perfeita entre um vocal único e grudento, com o já conhecido bassline de Liu, uma track perfeita para escutar nos treinos ou na balada.

Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes do país.