NANNO E NEO BEATS SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA E VIDEOCLIPE DE “NÃO”

Nanno une forças com o DJ e produtor Neo Beats para o lançamento do single “Não”. A faixa, uma composição autoral dos artistas, ainda tem seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Esse é, sem dúvidas, o trabalho que mais gostei de fazer na minha carreira. A música surgiu no estúdio do Xamã e do Neo. Sou muito fã dos dois e rolou uma ligação logo de cara. Eu e o Neo entramos em consenso e começamos a fazer a música. Naquele momento, surgiu uma conexão muito forte. Aí, enquanto o Neo criava o beat, fui escrevendo a letra e ela saiu em 10 minutos. Eu estava em um dia muito inspirado e fiquei muito feliz por isso. Ainda fizemos um clipe, dirigido por mim e meus amigos Caio e Lucas, através minha produtora. Tive o apoio da minha gravadora, meus amigos e toda a minha equipe. Estou muito feliz e realizado por esta conquista”, disse Nanno.

Em setembro, o cantor lançou o EP “Meu Mundo Orgânico”, com seis faixas acústicas de seu aclamado álbum de estreia, “Meu Mundo”, produzido por Juliano Cortua, no qual são revisitadas as canções “Meu Mundo”, “Neblina”, “Saturday”, “Cinderela”, “Te Levar” e “Mapa do Tesouro”.

Em 2020, Nanno lançou seu primeiro EP, intitulado “Te Levar”. Produzido por ninguém menos que Bruno Martini, o projeto traz em seu repertório quatro faixas, que misturam pop e rap e pitadas de samba. Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller, passando por Khalid e até Tim Maia, Nanno conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e hoje é considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical.