O NOVO ÁLBUM DO ABBA, “VOYAGE”, CHEGA NA UMUSIC STORE EM VERSÃO FÍSICA DELUXE E STANDARD

Voyage” é o primeiro álbum de estúdio do ABBA desde “The Visitors”, que foi lançado em 30 de novembro de 1981, alcançando Nº 1 no Reino Unido, Suécia e outros cinco países. Hoje, chega à UMusic Store o novo disco da lendária banda em edições físicas.

Como em todos os álbuns de estúdio anteriores do ABBA, “Voyage” foi escrito e produzido por Benny Andersson e Björn Ulvaeus, enquanto seus arranjos e letras foram complementados através dos vocais inconfundíveis e atemporais de Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad. Grande parte da programação e mixagem foi feita por Benny, com o álbum apresentando também a Stockholm Concert Orchestra (Orquestra de Concertos de Estocolmo).

O novo disco viu os quatro membros do ABBA voltarem ao estúdio de Benny Riksmixningsverket, em Estocolmo, durante um período de quatro anos para gravar as dez músicas que fazem parte do novo trabalho. Estas incluem “’I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down”, as duas músicas foram gravadas nestas novas sessões e serão apresentadas no show ABBA, “Voyage”, ao lado de um setlist com os maiores sucessos da banda.