PUMP GORILLA E ZOOM BOX APRESENTAM AS TRACKS “GOOD TIME (RADIO EDIT)” E “GOOD TIME (EXTENDED VERSION)”

Chega hoje em todas as plataformas digitais “Good Time”, a nova track do Pump Gorilla e Zoom Boxx, uma música certa para fazer todos dançarem e aproveitarem ótimos momentos ao lado de quem se ama.

Pump Gorilla, conhecido pelas suas músicas dançantes e animadas, se junta ao projeto Zoom Boxx para a música que promete animar seu começo de verão. Trazendo um vocal inesquecível, feito pelo grupo Zoom Boxx, e a batida marcante do projeto Pump Gorilla, a música tem tudo para estourar. Feito com maior amor e carinho durante a pandemia, “Good Time” traz todo elemento do pop house internacional. Com um refrão marcante, pianos que vão fazer você dançar a noite toda e muito swing, essa é a faixa que não pode faltar na sua playlist.

Sempre conversamos que deveríamos fazer algo juntos e essa faixa saiu de forma natural, a partir de uma admiração entre os projetos. Tinha iniciado a ideia da batida e mandei para o Felipe, do Zoom Boxx, para ele ouvir e ver o que achava. Em menos de 10 minutos, ele já tinha toda a ideia do vocal para a música. Foi louco!”, disse Luan, do projeto Pump Gorilla.