“ROUND 6”, ACLAMADA SÉRIE DA NETFLIX, TEM MÚSICA ASSINADA POR ALOK

OUÇA AGORA “SQUID GAMES (LET´S PLAY)”!

Hoje, o aclamado DJ e produtor de renome mundial, Alok, assina a o single da série “Round 6”, da Netflix, intitulada “Squid Game (Let’s Play)”.

Indicado a três categorias no Globo de Ouro, o fenômeno mundial “Round 6” ultrapassou 1.65 bilhão de streams em setembro, mês de seu lançamento. O k-drama conta a história de pessoas que estão com problemas financeiros e aceitam participar de um jogo de sobrevivência cujo prêmio é bilionário.

Um megastar reconhecido globalmente, o artista brasileiro Alok se tornou uma das figuras mais marcantes na cena da música eletrônica da atualidade. Com mais de três bilhões de streams no Spotify e 18.2 milhões de ouvintes mensais, Alok é o artista brasileiro com mais ouvintes no mundo. Ele é o único brasileiro que entrou na lista “Billboard Dance 100” e foi eleito o melhor DJ do Brasil pela House Mag. Alok é atualmente o DJ com maior exposição em território asiático. Ele se tornou personagem do game Free Fire – o jogo de celular mais baixado dos últimos anos – que acumula atualmente mais de 450 milhões de jogadores.