VIRGIN ▪ A DUPLA CLAYTON & ROMÁRIO LANÇA O PROJETO “NO CHURRASCO 2 – EP 1”

ASSISTA AO VÍDEO DE “REMÉDIO NOVO”

Hoje, chega aos aplicativos de música o primeiro EP do projeto “No Churrasco 2 – Vol 1”, da dupla Clayton & Romário. Donos de sucessos como “Agua nos Zoi” e “Ausência”, a dupla também já apresentou a canção “ALCOOLNIVEL”, juntamente com seu videoclipe. Assista:

O novo trabalho “No Churrasco 2” traz no repertório 17 faixas no total, sendo 10 inéditas e outras sete com pot-pourris de regravações. Além de Jorge & Mateus, Clayton & Romário receberam no palco o fenômeno Zé Vaqueiro e a dupla Guilherme & Benuto, que abrilhantaram ainda mais este novo trabalho.

Clayton assina a direção musical do projeto. A direção de vídeo e cenografia é de Anselmo Trancoso, a direção de fotografia é assinada por Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “No Churrasco 2” é o primeiro lançamento da dupla com a Virgin Music Brasil.

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. Em 2020, o projeto “No Churrasco” foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021.