HALSEY ACABA DE DISPONIBILIZAR A VERSÃO ESTENDIDA DO ÁLBUM “IF I CAN’T HAVE LOVE, I WANT POWER (EXTENDED)”, COM TRÊS NOVAS FAIXAS

Com uma indicação ao GRAMMY® de “Melhor Álbum de Música Alternativa” e figurando em mais de 30 listas de melhores álbuns de 2021, Halsey acaba de apresentar a versão estendida de seu aclamado álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”. A cantora começa 2022 com uma surpresa especial para seus fãs, com uma nova edição que inclui duas novas canções: “Nightmare Reprise” e “People Disappear Here”, além da já conhecida “Nightmare”.

O álbum agora conta com um total de 16 faixas, todas escritas por Halsey. Juntamente com o lançamento da edição estendida, Halsey apresentou os lyric videos de “Nightmare Reprise” e “People Disappear Here”. Assista:

If I Can’t Have Love, I Want Power” foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, e estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard, marcando o terceiro lançamento consecutivo de Halsey no topo da lista. Ele também conquistou o primeiro lugar nas paradas de álbuns alternativos, álbuns de vinil e álbuns Tastemaker da Billboard; “If I Can’t Have Love, I Want Power” ocupou a primeira posição na parada global dos 10 melhores álbuns do Spotify.