“WHEN I’M GONE”, COLABORAÇÃO ENTRE OS ASTROS ALESSO E KATY PERRY, ALCANÇA O 1º LUGAR NAS PARADAS DE 28 PAÍSES NO SPOTIFY

Apresentada no último dia 29, “When I’m Gone”, colaboração entre os astros Alesso e Katy Perry, alcançou o primeiro lugar em 28 países no Spotify, além de estrear na parada Global da plataforma e no chart do Shazam.

Juntamente com a faixa, uma produção de Alesso e Space Primates, foi apresentado um lyric video que já supera quatro milhões de views. Assista agora:

O videoclipe oficial desta incrível parceria tem sua estreia programada para o próximo dia 10 de janeiro, durante o show do intervalo do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário, na rede de televisão ESPN.

Estou tão emocionado que ‘When I’m Gone’ finalmente foi lançado. Esperamos o ano todo para compartilhá-la com todos vocês. Estou honrado em colaborar com Katy em uma faixa tão incrível. Ter a ESPN ao nosso lado e nos tornar os primeiros artistas a estrear um videoclipe no intervalo do College Football Playoff National Championship. Adorei trabalhar com Katy e acho que essa música e esse vídeo ficaram superespeciais”, disse Alesso.

Quando se trata de meus videoclipes, todos sabemos que eu gosto de ultrapassar os limites, incluindo os meus, e criar oportunidades únicas para meus fãs. ESPN e College Game Day têm um lugar especial em meu coração, por isso, minha parceria com Alesso se torna agora o primeiro videoclipe a estrear em um evento ao vivo na ESPN”, disse Katy Perry.