APÓS VIRALIZAR NO TIKTOK, “IDIOTA”, NOVO SINGLE DE JÃO, ALCANÇA A 98ª POSIÇÃO DA PARADA TOP 100 BRASIL DO SPOTIFY

O artista anuncia o lançamento do clipe oficial para fevereiro

O novo single de Jão, “Idiota”, já supera nove milhões de streams só no Spotify. A faixa, que viralizou no TikTok com mais de 40 mil de criações, também figura na 98ª posição da parada Top 100 Brasil da plataforma. A música teve um aumento expressivo de suas transmissões, ultrapassando 100 mil em um dia.

Idiota”, cujo videoclipe será apresentado em fevereiro, teve um vídeo performance que já foi visto mais de 3,3 milhões de vezes. Assista:

A faixa integra o terceiro álbum de Jão, lançado em 2020, “Pirata”, que fala sobre novos começos, amor, sexo, descobertas, despedidas e o processo de transformação passado pelo cantor nos últimos anos. Jão assina todas as composições e produções, e o projeto conta ainda com a participação de Pedro Tófani e dos produtores Zebu e Paul Ralphes.

Jão é um cantor e compositor brasileiro nascido no interior de São Paulo, em uma pequena cidade chamada Américo Brasiliense. Mudou-se para a capital em busca do sonho de cantar para grandes multidões. Com seu timbre incomum e seu estilo romântico, o artista começou a reunir uma legião de fãs fervorosos que o acompanham e se multiplicam a partir da identificação e da conexão emocional com suas letras e músicas.