MAHMUNDI DISPONIBILIZA O EP “AMAZON MUSIC FESTIVAL: PALCO QUEREMOS!”, JUNTAMENTE COM OS VÍDEOS DE “QUAL É A SUA?” E “MEU AMOR”

Acaba de ser disponibilizado com exclusividade no serviço de streaming Amazon Originals o EP “Amazon Music Festival: Palco Queremos!”, com a performance da cantora carioca Mahmundi. A segunda edição do Amazon Music Festival acontece em parceria com festivais locais e traz uma série de apresentações exclusivas.

“Foi muito massa fazer este EP com Amazon e Queremos! A gravação foi muito legal, com uma energia muito boa, e o som estava muito bom. Agora tô só na expectativa de vocês ouvirem, compartilharem e me contarem o que acharam”, disse a cantora.

Em dezembro passado, Mahmundi apresentou seu mais recente single, “Aposta”, com a parceria do cantor Rubel. Seu último álbum, “Mundo Novo”, foi lançado em 2020. Ao explorar com talento uma mistura dançante do pop atual com pitadas de sonoridades dos anos 80, a cantora e multi-instrumentista Mahmundi segue sendo apontada como um dos principais nomes da nova geração da música brasileira.