MAR ABERTO SURPREENDE EM PARCERIA COM VITOR KLEY E FINALIZA EP HOMÔNIMO

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “O AMOR JÁ SE MUDOU PRA CÁ”

Como um duo que canta sobre amor e sentimentos, nada mais natural que o MAR ABERTO fosse se unir a um artista que é sinônimo de sol e luz: Vitor Kley. A parceria harmoniosa, mas com elementos surpreendentes, faz de “O Amor Já Se Mudou Pra Cá” uma canção romântica e visceral, daquelas que fazem a gente querer declarar a plenos pulmões nossa paixão. Além do single, também chegam aos aplicativos de música hoje, as inéditas “Califórnia” e “Se Multiplica”, fechando com chave de ouro o EP homônimo do duo MAR ABERTO.

O single em parceria com Kley pode ser considerado uma declaração de amor, mas se engana quem acredita ser uma balada. “O Amor Já Se Mudou Pra Cá” traz o melhor que o MAR poderia apresentar com banda: uma levada divertida, alto astral e totalmente dançante. Vitor Kley traz sua alma de luz para o encontro, com entrega impecável e encaixe perfeito com as vozes do duo.

Com tanta energia boa, o clipe não poderia ser nada menos que contagioso. Gabi e Thiago mostram sua conexão e toda a alegria que sentem por estar ali. Eles preenchem o palco com interações tão verdadeiras que não resta dúvida de que o amor realmente se mudou para lá. A presença de Vitor Kley, mesmo gravada à distância, traz muita animação, completando a força visceral do vídeo. É impossível ouvir a música e assistir ao clipe sem ficar com vontade de puxar o sofá e começar a dançar em casa. Assista aqui.

Fizemos essa música há alguns anos, numa roda de composição com amigos. A ideia era mandar para outro artista gravar, mas nunca mandamos. Passou o tempo e, quando começamos a pré-produção do novo EP, nosso produtor Lucas Lima ouviu, adorou e sugeriu pequenas mudanças de estrutura e a adição de um novo verso. Cumprimos as solicitações dele e criamos também uma levada de violão com a nossa identidade. Aí ela encaixou, e tivemos certeza de que teria que estar no EP. Nesse mesmo período, estávamos de mudança para nossa nova casa e no meio de um grande processo de mudança pessoal, onde o AMOR entre nós dois se tornava a prioridade máxima de cada um. Assim, o tema da canção vestiu perfeitamente a fase que estávamos vivendo. O amor realmente estava se mudando pra cá”, explica Thiago.

Com a faixa gravada, convidamos o Vitor Kley para participar. Ele, grande artista e ser humano admirável, topou na hora e acrescentou uma energia singular à música. O Vitor é o tipo de pessoa que carrega na voz tudo aquilo que ele é: sol, sal e simpatia de sobra. Não vemos a hora de todo mundo escutar. Acreditamos que “O Amor Já Se Mudou Pra Cá” sintetiza a mensagem de amor, presença, companheirismo e paixão pela vida que esse EP carrega”, completa.

Ter participado desse som foi muito mágico. Eu, o Thi e a Gabi, a gente se conhece de outros carnavais, de antes de ‘O Sol’, inclusive. A gente criou uma amizade muito legal e sincera, estávamos sempre juntos, era uma coisa que iria acontecer em algum momento. Aí quando eu ouvi essa música pela primeira vez, pensei ‘caraca, que legal’, porque eu senti uma identificação muito grande. É engraçado eles terem me visto nessa música e, assim que me mandaram, eu me vi muito nela também. Aí teve um presente muito legal de conhecer o Lucas Lima – que cara sensacional –, ter ido lá produzir com eles, cantar, ouvir os sons. Acho que a grande graça da vida está aí: fazer novas amizades, estar junto com pessoas que são do bem. ‘O Amor Já Se Mudou Pra Cá’ é isso, pessoas do bem fazendo música juntas, o que é mais bonito. Gravar o clipe foi incrível, pena que foi à distância, mas a galera me recebeu super bem, foi muito especial. Tenho certeza de que a galera vai pirar nesse som, essa aí no show vai ser um estouro!”, prevê Vitor Kley.

O Amor Já Se Mudou Pra Cá” encerra o EP MAR ABERTO junto às canções “Califórnia” e “Se Multiplica”. Completo com os singles “Jeitos e Defeitos”, “Alguém Melhor Que Eu” e “Produtividade”, que já haviam sido lançados, o projeto foi produzido inteiramente por Lucas Lima.